MC Mirella explora o funk 150 BPM em novo single
31/03/2021 06:40 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Fortíssima nas redes sociais — só no Instagram são mais de 21 milhões de seguidores, além de 2,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube — a funkeira do ABC paulista MC Mirella é um dos nomes de maior evidência no segmento da chamada música urbana atual. Mas além do ambiente online, ela vem se destacando na programação das FMs nas últimas semanas, devido à parceria com a dupla sertaneja Sandro e Cícero no hit “Me Adota”.

Agora, MC Mirella disponibiliza nos serviços de streaming de áudio e no YouTube seu novo single, “Dando Motivo”.  Composta pela cantora em parceria com Pierre Tavares e Matheus dos Santos da Costa, a faixa enaltece o poder feminino e empoderamento sobre o próprio corpo. “Agora vou te dar razão / Ninguém segura o rabetão / Twnrou puxar meu freio / Mas ele arrebentou / Passei por cima por cima de você igual trator / Foi rabeta pro alto / E juízo perdido / Por causa de ciúme / Cê vai ficar de castigo”, diz um trecho da música, no estilo 150 BPM, cuja produção é assinada pelo estúdio New Beats.

Em tempo: entre os principais sucessos da carreira de MC Mirella — que em 2020 foi um destaques do reality “A Fazenda”, na TV Record — estão “Abusada”, “Quer Mais?”, “Não Perdi, Me Livrei”, a citada “Me Adota”, “Amiga Falsiane” e “Te Amo Piranha”.

Ouça “Dando Motivo”, novo single da funkeira MC Mirella: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!