Mãe Loira do Funk se arrepende de não ter dado surra em Priscila Nocetti, diz jornal
05/10/2016 08:22 em NOVIDADES

Já virou roteiro de novela a rixa entre Priscila Nocetti e Verônica Costa, conhecida como a Mãe Loura do Funk. Duas brigas ocorreram entre as ex e atual esposas de Rômulo Costa. Verônica, que era casada com o empresário, fez críticas à Priscila e os áudios vazaram por grupos no Whatsapp.

Em entrevista ao colunista Leo Dias (O Dia), Verônica explica o trecho do áudio em que lamenta a situação do movimento funk. A matéria bombástica estava impedida pelo Tribunal Regional Eleitoral, pois as duas concorriam em eleição no Rio.

— Quando tinha o Rômulo (Rômulo Costa, ex de Verônica) e eu, o funk tinha líder: tinha pai e tinha mãe. A casa era organizada. Hoje explodiram a casa... Está tudo jogado e isso me incomoda. Meus funkeiros me cobram muito. Aí eu falei: vamos fazer um grande casamento, todos vocês de branco, para voltar ao passado, para organizar, pegar o eixo, voltar para o início, pegar o funk no colo e cuidar dele.

Mãe Loira comenta a separação do empresário.

— Há 16 anos eu não falo com o Rômulo, nem 'oi' eu falo. Eu me separei do Rômulo e fiquei oito anos em depressão porque eu não acreditava em psiquiatra. Eu não me cuidava e fiquei com uma síndrome do pânico muito forte. Me isolei do funk e da vida. Eu me separei porque o Rômulo começou a se perder com essa questão de mulher.

Verônica Costa relembra como conheceu a atual mulher do ex.

— Ela era minha funcionária. Trabalhava na Love Story, em São Paulo, e veio trabalhar comigo. Ela desabafou comigo. Disse que cresceu me ouvindo tocar na rádio, disse que precisava daquela oportunidade. Falou que estava cansada de estar lá em São Paulo naquela boate. Pediu ajuda e eu me comovi. Só que ela era uma menina muito ambiciosa, dissimulada.

Porém, a Mãe Loira, completa que acha a ex-funcionária psicopata.

— Para mim, é. Se você ler o livro Mentes Perigosas, é capaz de vê-la ali. Priscila não tem noção do que é amor, do que é carinho... É um coração de pedra.

Em outro trecho, Verônica diz que se arrepende de não ter batido em Priscila, quando pegou praticamente um flagra dela com Rômulo.

— Quando estourou o funk, eu fiquei exausta, porque já não era mais paixão. Era obrigação. Veio o deslumbre do Rômulo e as mulheres começaram a dar mais em cima dele. Eu dei para o Rômulo líquido R$ 1 milhão ou talvez mais por mês! Eu vendia 600 mil cópias do batom da Mãe Loura. A gente trabalhou muito. Eu comprei duas Mercedes e em uma eu botei um laçarote zero quilômetro. Coisa bem de favelada que venceu na vida. Comprei uma prata para mim e dei uma azul-marinho para ele. Depois, o Rômulo começou a chegar às lOh em casa e ficar meio diferente comigo. Fiquei maluca naquela fase. Até que fui a um baile disfarçada, com peruca e sem ele saber. Quando entrei e olhei para o meu camarote, eu vi a Priscila dando bebida na boca dele. Cheguei no camarote e o Rômulo ficou pálido. Eu deveria ter arrebentado ela! Eu me arrependo de não ter dado uma surra nela. Queria hoje só cinco minutinhos de alegria com ela. Meus funkeiros vão entender... Mas eu arrebentei o Rômulo. Fomos para casa e ali acabou o nosso casamento.

Mas, hoje em dia, a Mãe Loira afirma que a relação dos dois acabou.

— Eu acho que essa relação não existe há muitos anos. Já acabou. Você pode perguntar ao amigos dele. Rômulo é infeliz e não ri mais. Eu não sei se ele está adoecido, alguma depressão profunda como eu fiquei oito anos... Eu sei que existem depressões longas. Rômulo não consegue reagir... Ela dá na cara dele!

Já Priscila Nocetti, que não se reelegeu para vereadora na Câmara de Niterói, concedeu uma entrevista para o jornal Extra e diz o que pretende fazer nessa briga contra Verônica e o filho Jonathan Costa.

— Vou entrar com uma queixa contra ele por injúria e difamação.

Segundo a reportagem, Jonathan entrou na guerra familiar e, também num áudio, acusou Priscila de tentar destruir a relação do pai com ele e a irmã, além de sugerir que ela trai Rômulo.

— Mexeram com a minha honra. Nunca quis expor os problemas que tivemos e temos nestes 14 anos. Sou reservada. Até ele dizer coisas a meu respeito que terá que provar.

O Extra ainda informa que, contra Verônica, Priscila registrou duas queixas. Uma delas criminal pelo vazamento de fotos sensuais que ela teria feito para presentear o marido no Dia dos Namorados.

— É muita coincidência que dois dias depois dos áudios apareçam fotos minhas, de lingerie, numa boate.

COMENTÁRIOS