Michel promove novo volume de “Churrasco do Teló”
14/03/2020 06:47 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Chegou nesta sexta-feira, 13, às plataformas, via Sony Music, o novo lançamento de Michel Teló. Trata-se do segundo EP do projeto “Churrasco do Teló”, contendo seis faixas inéditas. “Churrasco do Teló” resume o que o artista mais gosta de fazer nas horas vagas: juntar os amigos para celebrar a boa música degustando carnes saborosas e bebidas.

Com o projeto “Bem Sertanejo”, que nasceu como um quadro do dominical “Fantástico”, em homenagem à raiz da música sertaneja, Teló conquistou a devida vitrine para o gênero. Era algo que sentia falta, já que sua produção musical e a dimensão do sucesso que alcançou foram de proporção tão grande que o sertanejo acabou se confundindo um pouco com o pop nessa presença musical massiva.

Após a visita às origens, ele agora pegou o clima intimista dos encontros caseiros ao som de modas e levou para o palco, em 18 canções que estão sendo lançadas em três EPs de seis cada. Neste segundo volume, as modas são divididas como ele bem as apelida entre sofrências (mais românticas), músicas de festa (mais agitadas) e modões (quando as conduz como uma bachata dançante).

O grito de guerra do modão veio no primeiro EP, “No Quintal”, quando o single foi a grudenta “Casal Modão”. “Se naquele registro, o cenário era noturno, neste a gravação acontece em final de tarde, com aquela luz solar característica a energizar um trabalho mais dançante do que o primeiro”, informa o press release. 

O álbum traz as faixas “Print” (misto de sofrência com modão), a também sofrência B” (de “Só eu sou seu B/ Besta demais por gostar de você”), as dançantes “Fome de Amor”, Quem Falou Mentiu” e “GPS”, misto de arrocha com bachata. O Choro é Livre” fecha o combo deste segundo EP da série “Churrasco…” calcado no romantismo e em marcação particular de bateria e percussão com a sanfona.

A turnê referente ao projeto tem rodado por resorts do país. Já passou por Atibaia (SP), Itu (SP) e Caeté (MG) desde o final do ano passado. O próximo destino é o Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), dia 2 de maio. O Churrasco do Teló já tem passagem confirmada por Araxá (MG), dia 30 de maio, Caeté (MG), dia 08 de agosto, Atibaia, dia 9 de setembro e Alexânia (GO), no dia 7 de novembro. Até que a turnê passe pela sua cidade, pode manter o carvão em brasa, pois a música da festa está garantida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!