Acho o fim do mundo as pessoas vazarem qualquer vídeo íntimo das outras — ou tem autorização prévia dos envolvidos ou devia continuar lá, no celular de quem gravou, e pronto.
Aconteceu com o ator Alexandre Borges na sexta, quando rodaram a internet imagens dele supostamente usando drogas e num apartamento com duas transexuais. O que ele fez ou deixou de fazer é problema apenas de quem? Dele, claro. Mas como o próprio Alexandre se manifestou a respeito — não que ele precisasse, né? —, decidi escrever este post.
Borges conversou com o jornal carioca 'Extra'. Olha o que ele falou:
"Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas. Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim."