Paula Santisteban fala de seu elogiado álbum solo
22/04/2019 07:29 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

A crítica especializada, de forma unânime, está elogiando o primeiro álbum solo da cantora Paula Santisteban, de título homônimo, que resultou no show com o qual ela vem se apresentando em teatros e espaços similares.

A repercussão positiva, de certa forma, contrasta com a perda recente do premiado produtor Carlos Eduardo Miranda, responsável pelo álbum – aliás, o último produzido por ele antes de morrer, em março de 2018. Ao todo são 10 faixas, cinco compostas pela cantora em parceria com o guitarrista Eduardo Bologna.

Ao lado do músico, com quem é casada, ela desenvolve desde 2003 o festejado projeto de educação e arte Música em Família, que consiste em apresentações em eventos culturais organizados por escolas em todo o país. Desde sua criação, o Música em Família gerou dois álbuns e quatro livros musicados: “Som da Vida” e “Somos Todos Iguais” (2007), ‘Receita de Felicidade” (2008), “Um Para o Outro” (2011), “Para Sempre” (2013) e “Movimento” (2015), todos disponíveis nas plataformas digitais.

Suas versões físicas integram o projeto pedagógico levado às instituições de ensino. “O projeto já esteve em mais de 400 escolas no Brasil, com mais de 200 mil discos distribuídos”, ressalta a artista. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!