Em meados de agosto, um post enigmático da cantora Naiara Azevedo, com a imagem de uma caixa de boneca, fez com que alguns fãs acreditassem, ao menos por algumas horas, que um brinquedo com o nome da artista seria lançado. Na realidade, tudo não passava de uma estratégia para a divulgação do mais recente sucesso da paranaense, “Chora no meu colo”. No clipe do single, que alcançou 20 milhões de views em duas semanas, Naiara se caracteriza e se movimenta como uma boneca, atuando ao lado do influenciador digital Guilherme Araújo.
Colorido, divertido e dirigido por Fred Siqueira, o video representa, de certa forma, o entusiasmo com o qual a cantora se dedica a todos os seus projetos. “Entrei de cabeça e me diverti horrores na gravação. Foram dois dias muitos cansativos, mas o prazer foi muito maior do que qualquer coisa”, lembra. “Chora no meu colo” foi o terceiro single lançado pela artista após finalizar a divulgação do DVD “Contraste” (Som Livre), gravado no primeiro semestre do ano passado, no Rio de Janeiro, com participações de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e MC Kevinho.
Confira o vídeo de “Chora no Meu Colo”:
Depois de emplacar algumas faixas do projeto, tais como “Mordida, beijo e tapa” e “Avisa que eu cheguei” (num dueto com Ivete), Naiara nem teve tempo para férias e já emendou uma elogiada participação na segunda temporada do quadro Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão (Rede Globo), além de ter gravado outros dois singles inéditos, que tocaram muito nas rádios nos últimos meses: “Pegada que desgrama” e “Buá Buá”. O primeiro alcançou a liderança do Top Brasil Semanal (parada aferida pela Crowley com exclusividade para o Portal SUCESSO!) apenas alguns dias após seu lançamento e se manteve no Top 10 da lista por 13 semanas. E o segundo foi além, permanecendo nove semanas no Top 3 do ranking e se consolidando como uma das canções mais tocadas no Brasil no primeiro semestre deste ano.
Apesar dos números espetaculares, Naiara não acredita que “Buá Buá” seja seu maior hit após o fenômeno “50 reais” – canção que alavancou a carreira da artista em 2016, com mais de 350 milhões de views no YouTube. “Tivemos outras músicas que conquistaram resultados tão bons quanto ‘Buá’… em questão de números. Felizmente, dá pra dizer que todos os singles que vieram depois de ’50 reais’ conseguiram um ótimo alcance e são muito cantados pelos fãs nos shows. Aliás, esse feedback nas apresentações é o melhor resultado que uma canção pode obter”, avalia, orgulhosa.
DVD EM PRÉ-PRODUÇÃO
Os três singles inéditos lançados por Naiara em 2018 devem aparecer no repertório de seu próximo DVD, em fase de pré-produção. A cantora acredita que a gravação acontecerá ainda este ano. Mas não descarta lançar outras canções até lá. Em alta nas rádios, com um hit atrás do outro, Naiara também vem se destacando na TV e no YouTube. Além da participação no Domingão, esteve recentemente num episódio da série Malhação, também da Globo, e foi a convidada do cantor Zé Felipe no último clipe do cantor. Já a página oficial da artista no YouTube alcançou, no mês de agosto, duas marcas impressionantes: quatro milhões de inscritos e mais de um bilhão de visualizações.
O ritmo frenético de trabalho se estende, obviamente, aos palcos. Sempre acompanhada por uma equipe de 30 profissionais, incluindo 11 músicos, a cantora segue viajando por todo o país, cumprindo uma agenda bastante concorrida, muito semelhante aos tempos em que “50 reais” estava estourada no país inteiro. “Se eu não estiver fazendo tantos shows quanto naquela época, certamente estou bem próxima. Com a diferença de que os compromissos fora dos palcos agora são mais numerosos. É divulgação, gravação, TV… no final das contas, a correria só tem aumentado (risos)”, conta. Sinal de que é hora de dar uma pausa? “De jeito nenhum. Já temos um cronograma todo preparado até o início de 2019. Quero também voltar a fazer uma turnê fora do país no ano que vem. Vamos deixar essa história de férias para outro momento. Agora é hora de plantar”, filosofa a cantora.