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Em emissora de rádio, ouvinte denuncia atendimento "medíocre" no Hospital de Ponta Porã
NOVIDADES
Publicado em 24/05/2017

Lile Corrêa*

Na manhã desta quarta-feira (24/5) durante o jornalismo em rede da emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã, o ouvinte Frank Coene fez denúncia de “atendimento medíocre” no Hospital Regional de Ponta Porã, na fronteira do Mato Grosso do Sul com Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Frank enviou clipe de audio para o Whats App da emissora (+55 67 99133-5350) ao jornalista Lile Corrêa e ao radialista Ever Alexandre mencionando que “ontem  eu estava acompanhando a transmissão pela rádio, uma vereadora estava falando  do atendimento  no hospital e disse que as denuncias que ela recebeu não eram verdade, eu discordo disso e posso confirmar  de que não  é nada  do que ela disse na Câmara, pois ontem á noite levei a minha filha para consultar no Hospital, ela estava com febre, eles pediram carteira de saúde, cartão SUS, certidão de nascimento e ainda colocaram o nome da menina errado”.

Frank Coene contou sobre o atendimento “perguntaram:  O que aconteceu, o que você tem, deram um Tylenol, e o médico teve a “cara de pau” de dizer que não podia fazer nada e que era para procurar um pediatra, é uma vergonha pra gente, ninguém  está fazendo  favor  pelo menos nos atenda com vontade  e dignidade”.

A Rádio Líder FM 104,9 encaminhou pedido de esclarecimento a assessoria de Imprensa do Hospital Regional de Ponta Porã via rede social whats app e esta aguardando a resposta.

A gestão do Hospital Regional de Ponta Porã através do Instituto Gerir é a primeira das duas empresas vencedoras a fazer parte do processo de implantação das OS nas unidades de saúde em Mato Grosso do Sul pelo Governo do Estado.

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