Luan Santana lança single “Morena” em áudio e vídeo
19/06/2021 06:44 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Já está disponível nos aplicativos de música e em vídeo no YouTube o novo lançamento do cantor Luan Santana, “Morena”, adiantado por ele no início de maio, durante participação em programa ao vivo do canal Multishow com todos os participantes da edição 2021 do “Big Brother Brasil”. Na ocasião, o artista cantou um trecho da faixa e convidou a campeã Juliette Freire a participar do videoclipe que seria gravado dias depois. A vencedora do reality declinou do convite e ele acabou convidando para atuar ao lado dele a modelo radicada nos Estados Unidos Natalía Barulich, que ganhou projeção maior no mercado e entre o público por conta de um affair com o craque Neymar e posteriormente por ter namorado o astro colombiano Maluma.

“Envolvendo os fãs numa investigação sobre o roubo fictício de um colar, com participações de suspeitos famosos e conteúdos especiais, chega, finalmente, a uma conclusão a história da morena de Luan Santana. Desde sexta-feira (18), o público pode contemplar o videoclipe oficial da canção, com ares cinematográficos, que contou com a direção do cineasta Bruno Ilogti”, informa o press release enviado pela Sony Music, gravadora do cantor.

Interpretada por Natalía Barulích, a musa da canção é o fio condutor da narrativa explosiva do clipe de “Morena”. A história começa logo após a investigação do roubo do colar valioso, concluída com sucesso por Luan Santana. Na delegacia, ele e Morena se conhecem e iniciam um tórrido romance, que termina com uma reviravolta amarga, envolvendo mais um roubo, com perseguições pelas ruas de São Paulo, explosões, tiros, confrontos e até fuga de helicóptero. A culpada, desta vez, é Natalía.

“Estou muito feliz com esse novo projeto. ´Morena´ vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tinha feito”, diz Luan. “O clipe é grandioso, como o meu público merece. Com muita ação e adrenalina, tem o roteiro como de um curta-metragem, e vai me mostrar até como ator. Eu estou no papel de um investigador, que, além de desvendar o mistério de um roubo, vive um amor bem quente”.

O lançamento do áudio e do vídeo de “Morena” contou com uma agenda de eventos online. Às 20h30 de quinta (17), Luan participou de uma live no Tik Tok, onde apresentou a música em primeira mão e conversou com os fãs. Depois, ela chegou aos serviços de áudio streamimg e ao meio-dia de sexta, após o lançamento do clipe oficial, eo cantor liderou a primeira AfterParty do YouTube Brasil, com show exclusivo para fãs que se inscreveram no YouTube Premium.

Assista ao clipe de “Morena”, com Luan Santana:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!