Cassiane e Jairinho divulgam single romântico
16/06/2021 10:28 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A cantora Cassiane e o produtor musical (e cantor) Jairinho Manhães tem uma longa história de amor e de sucesso profissional. Afinal, há mais de 26 anos eles, que são casados, dividem tanto a vida em comum, com suas alegrias e eventuais tristezas, como trabalham em parceria, seja como pastores de uma igreja em Alphaville, na Grande São Paulo, seja na música.

E depois de longo tempo sem um lançamento inédito, a dupla apresenta agora, pela MK Music, “Com Você”, disponível em single nos serviços de áudio e em clipe no YouTube. “Com Você” foi incluído no EP especial “Amo Você”, coleção romântica da gravadora que se tornou tradição do gospel desde 1995 e é lançada em geral no mês de junho. Aliás, Cassiane e Jairinho participam do projeto desde a primeira edição, em 1995. Lançaram cinco álbuns como dupla, mas desde 2016 não gravavam juntos… “Há oito anos pastoreamos nossa igreja linda, o que consumiu muito nossa agenda… Mas este ano não teve jeito! A Marina de Oliveira (diretora artística da gravadora) pegou no pé do Jairinho e ele não conseguiu fugir…”, entrega Cassiane. 

Mas o casal teve outras motivações também, claro… “Ao longo de todos esses anos temos recebido muitos testemunhos sobre nossos projetos românticos, principalmente da canção ‘O Tempo Não Pode Apagar’. E durante esta pandemia vimos que muitas famílias foram abaladas, muitos casais passar a viver em conflito. E veio esta canção como uma palavra, um incentivo, inspiração para os relacionamentos… Amei gravar novamente com minha eterna namorada Cassiane. Fizemos também um clipão! Estou muito feliz com todo o resultado”, explica Jairinho, que também é o produtor da música, composta por Jessé Aguiar. 

A faixa foi disponibilizada no último dia 11, véspera do Dia dos Namorados. “Não dava realmente para ficar mais uma data dessas sem música de Cassiane e Jairinho. Eles formam um casal de verdade. Podemos ver o amor entre eles, o que inspira muitos outros casamentos. É impressionante como Cassiane, um dos grandes nomes do gospel, representante fiel da música pentecostal há mais de 40 anos, tem tanta receptividade do público com seu lado romântico ao lado do querido Jairinho. Ainda bem que ele nos atendeu e a dupla nos presenteou com esta linda canção. Impossível não se apaixonar”, afirma Marina de Oliveira.

Assista ao clipe de “Com Você”, com a dupla Cassiane e Jairinho:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!