Maroon 5 divulga seu novo álbum, “Jordi”
15/06/2021 07:42 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A banda norte-americana Maroon 5 começa a colher os frutos após o lançamento nas plataformas, no último final de semana, do aguardado álbum, “Jordi”, pela Universal Music. O título é uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que faleceu em 2017. O sétimo disco da carreira do Maroon 5 apresenta 12 faixas na versão digital e traz as participações especiais de blackbear, Juice WRLD, Stevie Nicks, H.E.R., Bantu, entre outros.

Além da novidade, o quinteto também divulgou o videoclipe oficial de “Lost”, dirigido por Sophie Muller, que conta com a  presença da modelo Behati, esposa de Adam Levine, vocalista do grupo. O filme da nova faixa de trabalho do projeto alcançou três milhões de visualizações no YouTube nas primeiras 48 horas.

O álbum traz em seu repertório as faixas já conhecidas “Nobody’s Love”, “Memories” e “Beautiful Mistakes”, esta última, apresentada em março, em parceria com Megan Thee Stallion. O grande destaque do disco é “Memories”, lançada no final de 2019, que recebeu Certificado de Diamante Duplo no Brasil e já ultrapassou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify. O emotivo clipe já contabiliza mais de 730 milhões de views. A canção, que marca uma nova fase da carreira da banda, foi  primeiro lançamento após o hino global “Girls Like You”, de 2017. Assim como “Memories”, “Beautiful Mistakes”, em parceria com Megan Thee Stallion, também agradou os fãs e a crítica.

Recentemente, o Maroon 5 anunciou em suas redes sociais uma turnê pelos Estados Unidos, com início em agosto e término em outubro deste ano. Com a participação especial do cantor e rapper americano Blackbear, os shows acontecem em diversas cidades norte-americanas, dentre elas Salt Lake City, Chicago, Los Angeles e Dallas. A última visita da banda pelo Brasil foi em março de 2020, pouco antes do início da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Assista ao videoclipe de “Lost”, primeiro single do novo álbum do Maroon 5:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!