Tierry participa de lançamento de Matheus e Kauan
12/06/2021 07:19 em NOVIDADES

Redação Portal sucesso*

Trabalhando bem menos que gostariam desde o início do ano passado, devido aos problemas no mercado de shows causados pela pandemia, os irmãos Matheus e Kauan reaparecem com o lançamento de novo single, “Viciado”, que traz a participação do cantor e compositor baiano Tierry — artista cuja carreira ganhou upgrade neste período de isolamento, devido ao forte trabalho nas redes sociais e às gravações com nomes de diferentes gêneros.

A música, composição de Matheus Aleixo e Matheus Marcolino, está disponível nas plataformas de áudio, através da Universal Music, e ganhou vídeo no YouTube, postado no canal da dupla. “Sobre a história da música, a gente buscou algo com um tema bem diferente. Não estávamos nem pensando em gravar agora com o Tierry, porque compusemos (eu e ele)  outra música que vamos gravar no DVD no fim do ano. Mas ele preferiu essa, achou que tem muito a cara dele. Apesar de começar romântica, é bem diferente”, explica Matheus.

“Estou muito feliz de ter participado dessa música incrível com Matheus & Kauan. A gente é muito próximo, somos amigos de frequentar casa e tomar uma gelada juntos. Eles são uma das maiores duplas do Brasil e é muito bom poder fazer parte desse lançamento. Estou pulando de alegria e espero que o público goste”, diz Tierry, co-autor de um sucesso recente dos irmãos, “É Problema”, que soma mais de 120 milhões de streams.

Em maio, Matheus e Kauan gravaram seu novo trabalho audiovisual em Goiás, intitulado  “Expectativa X Realidade”. Contando com a direção de Anselmo Troncoso, o projeto trouxe seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry, Zé Vaqueiro e da dupla Zé Neto & Cristiano.

 

Assista ao vídeo da gravação de “Viciado”, com Matheus e Kauan e Tierry:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!