Zé Vaqueiro fará live show de São João no sábado
10/06/2021 06:43 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

zé vaqueiro

Comemorando as festividades juninas, o cantor e compositor Zé Vaqueiro, revelação da música nordestina, realiza live temática de São João nesta sexta-feira (11), às 21 horas. A transmissão será realizada direto de Fortaleza, onde ele reside. No setlist, o público poderá curtir as canções do recém lançado EP “Vibe Original”, como “Cadê o Amor”, “A Recaída” e “Você Conta ou Eu Conto”, além de hits que estão presentes no álbum “O Original” e de clássicos que fizeram história nos festejos de São João.

Essa será a segunda live do forrozeiro em 2021, que já animou o público em casa com uma transmissão realizada no mês de abril, contabilizando mais de cinco milhões de views e alcançando o Top 1 dos vídeos em alta da plataforma do YouTube. “Esse é o segundo ano que não temos os festejos presenciais de São João — sem dúvida é uma das datas mais queridas para quem gosta de forró. Espero que eu possa transmitir um pouco da alegria que essa data pede e que quem me acompanha possa curtir da melhor forma em casa”, afirma Zé Vaqueiro.

Recém-contratado da Sony Music Brasil e um dos principais nomes do atual cenário musical brasileiro, o cantor Zé Vaqueiro lança neste fim fim de semana o EP “Vibe Oficial”. Com hits inéditos, o trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e conta com seis faixas, que evidenciam os ritmos já conhecidos pelo público, como piseiro, forró e romântico. O primeiro single do EP é “Cadê o Amor”, que também ganhou um clipe gravado em Fortaleza — em menos de um mês, soma 15 milhões de views.

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de um bilhão de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 240 milhões de views, e “Tenho Medo”, com mais de 196 milhões de acessos no YouTube. O penúltimo clipe do artista, “Volta Comigo Bebê”, já atingiu a marca de 70 milhões de visualizações.

Assista ao vídeo de “Cadê o Amor”, hit de Zé Vaqueiro que estará na live show:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!