Estrela pop Ava Max sobe novo single dançante
10/06/2021 06:41 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

ana max capa 10 junho

Artista sensação do pop global, Ava Max acaba de divulgar um novo single, “EveryTime I Cry”. Focado no público do hemisfério norte, que “já está podendo se aglomerar” no verão que se aproxima, a música dançante, disponível nas plataformas digitais, é cheia de energia e carregada de electropop. Sobre o empoderador single, Ava comenta: “depois de cada luta que você passa, você se torna um pouco mais forte. E cada lágrima que você derrama não é perdida, mas, se torna o seu rio de esperança”.

Deixando marca no mercado, como uma das artistas femininas mais tocadas do mundo, o single anterior de Ava, “My Head & My Heart” explodiu após o lançamento, acumulou mais de 400 milhões de streams globais e disparou no TOP 15 na lista Pop rádio. A faixa segue o último single platina de Ava, “Kings & Queens”, que acumula mais de um bilhão de streams globais, ocupando o primeiro lugar na parada Hot Ac por oito semanas consecutivas e alcançando a segunda posição nas rádios pop.

Ava é filha de imigrantes albaneses e tem trilhado, desde a escola primária, no caminho da música, explodindo em escala global com o sucesso triplo de platina em 2018, “Sweet But Psycho”. Ouvida mais de 2,1 bilhão de vezes até o final de 2020, a música conquistou um lugar no TOP 10 da Billboard Hot 100 por três semanas. Ava acelerou essa rápida ascensão como estrela pop com as vendas de “So Am I” (928 milhões de streams globais), “Kings & Queens” (1 bilhão de plays globais) e “Who´s Laughing Now” (302 milhões de streams totais). No meio desse turbilhão, a artista montou o álbum de estreia, “Heaven & Hell”, que saiu em 2020 e rapidamente alcançou certificação ouro após o lançamento.

Confira o lyric vídeo de “Every Time I Cry”, com a estrela pop Ava Max:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!