Iza lança a contagiante “Gueto”
05/06/2021 07:03 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

izza gueto 3 junho

A Warner Music lança hoje o novo e contagiante single da cantora Iza, “Gueto” (capa acima), composição dela em parceria com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. O trio de autores, que trabalha com a cantora desde o início de sua carreira, assina a produção do single, que valoriza o poder feminino, a ascensão social e o esforço da artista em sua jornada até agora, em versos emblemáticos como “Olha quem chegou/É fogo na Babilônia…/ O som que despertou / De Olaria até a Colômbia/ Eu sei pra onde eu vou…”. O single, disponível nas plataformas e com clipe no YouTube, estará presente no álbum que ela planeja lançar em agosto.

O título e letra da canção tratam de dignidade. A melodia traz um pop carregado de referências e batidas de gêneros da urban music como dancehall, afrobeat e até momentos com o BPM mais elevado. A letra retrata e enaltece a potência que a artista é hoje e suas origens como uma mulher que cresceu no subúrbio carioca. Ele segue também o tom de seus principais hits, como “Dona de Mim”, “Pesadão” e “Ginga”.

“Eu estou feliz demais por ter gravado essa faixa e em especial o clipe. Ele é muito importante para mim porque eu quero mostrar realmente tudo o que tem de mais bonito de onde eu vim (Olaria, bairro suburbano do Rio)”, explica IZA. “Acho que é uma forma de celebrar tudo o que aconteceu na minha vida”, completa a cantora, destacando que sempre contou com muita oração e trabalho da família. “Somos uma família unida e muito feliz que cresceu na zona norte do Rio de Janeiro. Quero mostrar a essência do bairro onde nasci, com pessoas felizes, loucas para viverem juntas, para fazer festa na rua, pintar o chão quando tem Copa do Mundo”, completa.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!