Brasileiras participam de tema da Eurocopa de futebol
04/06/2021 07:09 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

O premiado artista português David Carrera se uniu ao angolano Preto Show e às brasileiras Ludmilla e Giulia Be para juntos comporem e interpretarem a versão portuguesa do hino do campeonato de futebol Eurocopa 20/21, que a partir da próxima semana começa a ser disputado no Velho Continente. O evento deveria ter ocorrido no ano passado, mas acabou adiado por conta da pandemia da Covid-19. O formato original foi mantido, ou seja, será disputado em 12 cidades diferentes, de 12 países distintos.

A música “Vamos Com Tudo”, que por enquanto só teve um teaser de 20 segundos divulgado, fala da cultura, da força da língua portuguesa e da necessidade dos povos falantes da mesma língua estarem unidos, promovendo a fraternidade e o espírito integrador da competição, “valores superiormente defendidos pela UEFA, entidade organizadora do torneio”, conforme o release enviado à imprensa.

“Há uma grande expectativa para a presente edição e esperam-se grandes jogos, com equipes cada vez mais equiparadas e uma qualidade de futebol cada vez melhor”, prevê o release, que indica a seleção de Portugal como uma das favoritas ao título.  Portugal é o atual campeão da Eurocopa e vai socorrer-se do seu talento maior, Cristiano Ronaldo, para tentar o bi-campeonato. Contudo, a França, a finalista derrotada da edição anterior, a Inglaterra, a Bélgica e a Alemanha aparecem com grandes chances de vencer a competição.

O Europa 2020/21 começará no dia 11 próximo, com o jogo entre Itália x Turquia, no estádio Olímpico de Roma. Ao todo, serão 51 partidas, disputadas em 30 dias. A grande final acontece dia 11 de julho, no lendário estádio de Wembley, em Londres.

Assista ao teaser da versão portuguesa da Eurocopa, com David Carrera, Preto Show, Ludmilla e Giulia Be: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!