Destaque do piseiro, Zé Vaqueiro lança álbum
10/05/2021 09:33 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Recém-contratado da Sony Music Brasil e um dos principais nomes do atual cenário musical brasileiro, o cantor Zé Vaqueiro lança neste fim fim de semana o EP “Vibe Oficial”.

Com hits inéditos, o trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e conta com seis faixas, que evidenciam os ritmos já conhecidos pelo público, como piseiro, forró e romântico.

O primeiro single do EP é “Cadê o Amor”, que também ganhou um clipe gravado em Fortaleza. O vídeo resgata a estética do cenário natural dando destaque ao sentimento e performance do cantor.  O vídeo pode ser conferido no canal oficial do YouTube do artista.

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de um bilhão de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 236 milhões de views, e “Tenho Medo”, com mais de 196 milhões de acessos no YouTube. O último clipe do artista, “Volta Comigo Bebê”, já atingiu a marca de 57 milhões de visualizações em menos de dois meses após o lançamento.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o cast da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião. O novo clipe do cantor está disponível no canal oficial do cantor no YouTube.

Assista ao vídeo de “Cadê o Amor”, sucesso do cantor Zé Vaqueiro:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!