Ana Vilela promove a reflexiva “Tanta Gente”
02/05/2021 07:27 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Uma mensagem forte e que deve ser lida e refletida por todos, independente da classe social, credo ou cor. Assim pode  ser classificada “Tanta Gente”, novo single de Ana Vilela, lançado na sexta-feira, 30. A voz doce e suave que embala os fãs desde “Trem Bala”, muda o tom do recado quando dá vida à música composta por Gugu Peixoto e Bruna Trindade e lançada pela ONErpm.

“Tanta Gente” traduz o estranho mundo em que vivemos hoje. Versa sobre a falta de  empatia e de confiança, crescentes cada vez mais. A canção reflete a fragilidade da  sociedade diante ao caos. É possível identificar na letra situações reais e mundiais como  a polarização, o preconceito, o descaso, a banalidade com acontecimentos duro02s, a  violência e as tristezas contemporâneas.  A letra tem belos versos como “Tanta gente a gente mata por ser diferente / Tanta gente a gente monta pra mover a gente / Tanta língua a gente paga por ser confidente / Tanta gente empenhada em mudar a gente / Tanto amor a gente gasta por ser dependente / Tanto caso a gente cria só por ser carente..’.

Passando um pouco pela discografia da artista paranaense, em “Trem Bala” (seu principal sucesso), ela fala sobre aproveitar cada chance de ser feliz. Com “Promete”,  canta o amor por acompanhar uma vida do início. A sensação com “Tanta Gente” não  tem tanta leveza. “Quero que ouçam como um alerta — tipo, precisamos parar para falar  sobre isso! Nos curar como sociedade no geral”, espera Ana. Para ela, estamos em uma  época que se mostra difícil solucionar os problemas que enfrentamos. “É hora de  olhar para dentro e depois para fora, para os lados. Voltar a colocar amor nas ações.  Pensar em conjunto para chegar a um bem maior”, afirma.

Assista ao clipe de ‘Tanta Gente”, com Ana Vilela:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!