Atitude 67 divulga EP e single com Vitor Kley
24/04/2021 05:38 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

O grupo de pagode sul-matogrossense Atitude 67está divulgando nas plataformas mais uma parte do projeto “Atitude no Rolê”, desta vez gravado em Bonito, cidade turística do estado natal dos rapazes. Desde a noite de quinta-feira, 22, cinco canções do EP “Atitude no Rolê – Mato” estão disponíveis em todos aplicativos de música junto ao clipe de “Isso é Amor”, parceria inédita da banda com Vitor Kley.

Iniciado com o mood “Onda”, o “Atitude no Rolê” tem como objetivo viajar o país, desbravando suas mais variadas paisagens, belezas, estilos e sons. A vibe “Mato” veio para reconectar o Atitude 67 com suas origens, com seu estado do coração, com a aventura, com o pantanal e suas raízes musicais, de quando tudo começou. Com cinco canções, o EP traz toda a essência da banda embalada nessa atmosfera de tranquilidade e espírito de aventura. “O som das cachoeiras ao fundo fecha com chave de ouro toda a produção melódica assinada por Dudu Borges”, reforça o press-release.

Os clipes, gravados em Bonito mostram toda a conexão dos integrantes com o local, onde passaram bons momentos durante a infância e que carregam lembranças únicas, além de atividades aquáticas e radicais, que eles puderam desfrutar em seus dias neste paraíso brasileiro. A estrutura, montada no meio do rio, é um destaque à parte no projeto. “Esse EP é um projeto muito especial e emocionante. Gravar no Mato Grosso do Sul, em casa, sempre foi um sonho nosso e conseguir gravar em Bonito, foi melhor ainda. A energia daquele lugar é surreal, a gente que vai desde pequeno sabe, é uma fonte de energia inexplicável”, conta Leandro Osmar.

Junto ao áudio das cinco canções, chega também no YouTube o primeiro vídeo do projeto, “Isso é Amor”, parceria inédita com o amigo de longa data dos integrantes do Atitude 67, Vitor Kley. “A canção  romântica e envolvente vai deixar todo mundo cantando ‘Eu to aqui pra te dizer que isso é amor e só você não vê””, afirma Karan. “O Kley é um grande amigo que a gente tem. Desde quando começamos a nos destacar, nos conhecemos bem no início mesmo, e a gente sempre falou de gravar uma música junto. E esse momento se concretizou num lugar maravilhoso, a nossa casa, em Bonito, que também tem tudo a ver com ele, que sempre busca transmitir paz e amor através da música”, explica Leandrinho.

Assista ao vídeo de  “Isso é Amor”, single novo do Atitude 67 (part. Vitor Kley):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!