Sábado tem live show com Zé Neto e Cristiano
23/04/2021 05:36 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Um dos nomes que mais trabalharam no ambiente online em 2020, com vários shows no YouTube e milhões de visualizações nessas apresentações, foi a dupla Zé Neto e Cristiano.

Neste sábado, dia 24, os rapazes de São José do Rio Preto farão uma apresentação virtual, às 16 horas. Intitulada “Live do Dia do Churrasco”, o encontro será transmitido no canal oficial da dupla no na plataforma de vídeos e terá a participação especial de João Bosco e Vinícius (abaixo).

joão bosco e vinícius

Esta é a segunda apresentação de Zé Neto e Cristiano no formato em 2021. A primeira foi no início de fevereiro e teve como objetivo arrecadar fundos para os comerciantes de um shopping center da cidade natal da dupla, que sofreu um grave incêndio e levará tempo para ser reaberto.

No show deste sábado, os sertanejos prometem surpreender a todos mais uma vez com muita música, brincadeiras e bate-papo. Diversos sucessos da carreira estão garantidos no repertório, entre eles “Seu Polícia”, “Largado às Traças”,  “Ferida Curada”, “Notificação Preferida”, “Bebi Minha Bicicleta”, “Barzinho Aleatório”, “Aô Ambev” e “Condomínio Fechado”. Sucessos do recente EP “Voz e Violão”, como “Esses Vícios” e “Vida Noturna”, também estarão na apresentação. No caso de João Bosco e Vinícius, é certo que estarão no repertório do show hits como ‘Segunda Taça”, “Deixaria Tudo” e “Chora, Me Liga”.

Relembre “Notificação Preferida”, hit que estará no setlist da live de sábado de ZNeC: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!