Parceria com Dilsinho é destaque em EP do BFF Girls
12/04/2021 00:10 em NOVIDADES

Sabrina Kerpen*

Formada por Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, o grupo teen BFF Girls disponibilizou na sexta-feira (09) a terceira e última parte de seu primeiro DVD da carreira, intitulado “Geração BFF”.

O primeiro trabalho audiovisual das amigas contou com conectividade nos elementos cenográficos e proposta de luta contra o preconceito e discriminação contra qualquer tipo de “tribo”. Com um show de luzes a parte e elementos de palco que destacaram o melhor e o diferente de cada integrante, o DVD foi gravado no Estúdio GS, em São Paulo.

No repertório, além dos sucessos “Promete” e “Eu Sou”, as BFF Girls prepararam onze músicas inéditas, garantindo o som único que produzem para sua faixa etária, com canções que demonstram os anseios, alegrias, festas e amores da fase adolescente.

“Finalmente chegamos ao lançamento do nosso DVD completo. Todo esse projeto foi feito com muito carinho, trabalho, dedicação e amor. Ele tem muito de nós e da mensagem que queremos levar com o grupo. Ver tudo pronto, o resultado final, um show exatamente como imaginamos, é incrível!”, declara Bia Torres.

Um dos destaques entre as inéditas é “Saudade de Você”, com a participação do cantor Dilsinho. “Foi muito emocionante o encontro, muito lindo. De verdade, um sonho se tornando real! Esperamos que as pessoas amem o resultado da parceria, assim como nós amamos”, declara Bia Torres

Além de “Saudade de Você”, as faixas “Me Nota”, “Mundo Azul”, “Por Onde Eu For”, “Timidez/Fica” e “Promete” foram as escolhidas para este terceiro lançamento, todas acompanhadas de videoclipes com imagens capturadas do DVD. A propósito, além de Dilsinho, as amigas dividiram o palco com a cantora Ananda e o cantor Lucas Burgatti.

Assista ao vídeo de “Saudades de Você”, com o trio BFF (feat. Dilsinho):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!