Thalles Roberto lança faixa em áudio e vídeo
11/04/2021 06:26 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Um dos nomes de ponta da gospel music nacional, o cantor e compositor mineiro Thalles Roberto lança neste final de semana seu novo single, “Destino Certo”. Autoral, a música, que será trabalhada nas rádios e no ambiente online, faz parte do álbum ao vivo do artista, “Luz”, realizado em parceria com a Sony Music.

Produzida por Thalles e Fábio Aposan, “Destino Certo” é a terceira faixa deste projeto, que já teve divulgados os singles “Daniel” e “Coadjuvante”, e tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de agosto. “Foi uma grande emoção gravar esse álbum. Contamos com muitas participações especiais, que me ajudaram a levar a mensagem do Senhor de uma forma ainda mais bonita e alegre através da música”, afirma Thalles.

A nova faixa é do gênero adoração e traz uma mensagem ressaltando que Jesus é o porto seguro em meio às atribulações e incertezas do cotidiano. Com versos como “Meu Pai / Eu não te quero mais de longe, vem mais perto / Refresca o calor desse deserto / Refrigera minha alma óh, Deus! / Escuta o meu clamor meu Pai / Vou resumir o que me aconteceu / Tentei navegar sozinho / E eu não conhecia o mar / E naufraguei / Bati nas pedras do caminho / E afundei…”, ela é carregada de emoção.

Essas características, somadas à performance emocionante e à interpretação de Thalles, com sua voz clara e potente, fazem com que a canção tenha a sua mensagem de Fé ainda mais presente. “Esta música faz muito sentindo para mim. Eu entrego todo dia minha vida ao Senhor para que Ele me guie pelos caminhos da vida, confio sempre que Ele me levará ao ‘Destino Certo’”, afirma o cantor.

Assista ao vídeo de “Destino Certo”, nova música de trabalho do cantor Thalles:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!