“Deixa de Onda”, de Dennis DJ, bomba nas plataformas
02/04/2021 07:11 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

O produtor e DJ Dennis comemora o sucesso de uma de suas últimas parcerias, que já lhe rendeu o disco de platina. O hit “Deixa de Onda” ( Dennis, Gabriel Cantini, Gabriel De Ângelo, Xamã), lançado no final de janeiro, ultrapassou os 40 milhões de plays em áudio/vídeo e por isso o artista recebeu tal reconhecimento da Associação Pró-Música, entidade que congrega as principais gravadoras do mercado.

A faixa, gravada em parceria com o rapper Xamã e a cantora Ludmilla, traz a união do funk, ritmo que vem consagrando o trabalho de Dennis ao longo de mais de duas décadas, à batida do trap (variação do rap, com variações melódicas), foi lançada acompanhada de videoclipe que soma aproximadamente 30 milhões de visualizações.

“Estou muito feliz por ter alcançado este número em apenas dois meses. Tenho carinho muito grande por ‘Deixa de Onda’ que segurei comigo, com unhas e dentes, por um ano. Porque já era para ter lançado, mas adiamos por conta da pandemia. Acabou sendo muito bom segurar porque, neste período de pandemia, pude conhecer melhor o trabalho do Xamã e convidá-lo para o projeto — já que a ideia inicial era gravar apenas com a Ludmilla. Deu super certo e a música não para de crescer.  É muito bom ter o reconhecimento do público porque é o que a gente espera — tocar as pessoas”, afirma o DJ e produtor.

O artista, que celebra 25 anos de carreira em 2021, segue inovando e levando entretenimento ao público. Desde a última sexta-feira (26/3), ele vem disponibilizando, diariamente, por 10 dias, remixes de grandes sucessos nacionais e  mundiais para animar os dias das pessoas, neste período de isolamento mais rígido. Já estão liberados “Toxic” (de Britney Spears), “Batom de Cereja” (Israel e Rodolffo), “Amor da Minha Vida” (Fiuk), “Esquema Preferido” (DJ Ivis e Tarcísio do Acordeon), “Tapão na Raba” (Raí Saia Rodada) e  “Se Concentra e Quica” (MC Delano).

Assista ao clipe de “Deixa de Onda”, com Dennis DJ, Ludmilla e Xamã:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!