Simone e Simaria confirmam live show de Páscoa
01/04/2021 06:11 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Nos primeiros meses da paralisação dos shows presenciais, em 2020, devido à pandemia, a dupla Simone e Simaria realizou várias live shows, sempre registrando ótimas audiências nas transmissões pelo YouTube. No segundo semestre, as irmãs participaram de mais uma edição do reality “The Voice Kids”, lançaram o EP “Debaixo do Meu Telhado” — gravado na casa de Simone, em São Paulo, com as participações de Bruno e Marrone, Tierry e Dilsinho — e depois paralisaram os trabalhos, até porque Simone passou uma temporada no exterior para o nascimento de sua filha, Zaya.

Agora, as irmãs anunciam para domingo, dia 4, a partir das 17 horas, no canal oficial da dupla no YouTube, o retorno aos shows, numa “live especial de Páscoa”, como elas informam. A apresentação virtual, que levará o título do EP gravado no final do ano passado, será realizada no Haras Ana Dantas, na cidade de Boituva, interior paulista, e contará com as participações especiais do músico Tarcísio do Acordeon e do cantor e compositor Tierry.

No repertório, estarão hits atuais do novo DVD, antigos sucessos da carreira e clássicos do forró. Embora não tenham anunciado, é quase certo que faixas como “Presente de Deus” e “Foi Pá Pum” (do último projeto) e hits conhecidos, como “Loka”, “Meu Violão e Nosso Cachorro” e “Amoreco”, estarão no setlist. “Estamos felizes com o retorno da Simone ao Brasil e com toda a repercussão e sucesso do nosso DVD ‘Debaixo do Nosso Telhado’. Por isso, resolvemos marcar esse novo encontro com os fãs, nesse momento tão delicado que estamos vivendo, e promover uma tarde especial. Esperamos levar alegria e amor através da nossa live”, afirma Simaria.

Relembre o hit “Amoreco”, que deve estar na live deste domingo de Simone e Simaria:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!