ZCeL festejam êxito do single “Uma Hora e Meia”
01/04/2021 06:05 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Zezé Di Camargo e Luciano celebram a boa performance, nas rádios e plataformas digitais, do single “Uma Hora e Meia”, lançado no dia 10 de janeiro, quando a dupla se apresentou no programa “Domingão do Faustão”.

Composta por Danimar, Marco Aurélio e Victor Gregório, a faixa faz parte das comemorações de 30 anos de carreira da dupla, data que se completa no próximo 19 de abril — exatamente nesta data, há três décadas, que chegava ao mercado o single “É o Amor”, primeiro grande sucesso dos “2 Filhos de Francisco”. Em algumas regiões, o novo lançamento já alcançou o Top 3 entre as mais tocadas na FMs. “A dupla mostrou a música pela primeira vez em 10 de janeiro. Mas a lançamos nas rádios no dia 29 do mesmo mês e, na sequência, nas plataformas. Ela é muito boa e continua entre as dez mais executadas do Brasil — de forma orgânica, graças à força dos artistas. Foi muito bem aceita pelo público, pela crítica, radialistas e plataformas”, afirma Wilson Anastácio, empresário de Zezé Di Camargo e Luciano.

Para Zezé, “Uma Hora e Meia” vem emplacando porque foi feita para os amantes do sertanejo modão. “Quando ouvimos pela primeira vez, já nos encantamos — afinal, faz parte da nossa essência, daquilo que somos artisticamente. Crescemos assim, rodeados por canções como esta. Que Deus nos ajude e que este mal (a Covid-19) seja combatido logo para voltarmos aos shows com o público fazendo coro as nossas músicas. Estou ansioso para tudo passar o mais rápido possível e também reunir os amigos em casa para cantar e tocar muito mais tempo que uma hora e meia. Que saudade!”, declara.

Luciano acredita que a música o faz lembrar do Seu Francisco e é uma forma de eternizá-lo nos versos. “Meu pai era apaixonado por canções como ‘Uma Hora e Meia’. Quando gravamos, foi um momento incrível, pois nós imaginamos a felicidade dele ao prestigiar essa melodia. Nos fez viajar nos tempos de criança e, claro, lembrar das vezes que sentávamos para ouvir rádio com ele. Foi emocionante”, afirma.

Assista ao lyric vídeo de “Uma Hora e Meia”, com Zezé Di Camargo e Luciano:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!