Brasileira é aposta da Warner Music francesa
31/03/2021 06:37 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Nascida em Florianópolis e com apenas 20 anos, Bianca Costa é mais uma aposta do mercado do pop global. Depois de deixar o Brasil na infância para viver em Portugal com os pais, a artista se mudou para a França e foi lá que começou a galgar os primeiros passos na carreira artística.

Combinando as vivências de viagens, raízes culturais brasileiras e a adquirida cultura europeia, Bianca iniciou a carreira investindo em parcerias, uma delas, com o hitmaker Julio Masidi, conhecido pelo trabalho com a estrela francesa-maliana Aya Nakamura. A brasileira criou uma atmosfera musical e visual únicos: uma mistura explosiva de sons latinos, que incluem bossa nova e reggaeton, com produções de trap. “Uma espécie de bossa-trap”, como afirmam os especialistas.

As músicas de Bianca Costa, hoje contratada da Warner Music France — com distribuição nacional da Warner Music Brasil — transitam em uma jornada recheada de memórias e sentimentos. Deixar a família, enfrentar os medos e momentos de dúvidas, tudo isso transformado por Bianca em letras que encantam e conquistam cada dia mais fãs.

Ela canta, dança e compõe sem esforço em francês e português, como mostra muito bem no single de estreia, “Mi Vida”, que já ultrapassou dois milhões de streams globais, saudando o início de uma jornada musical, com uma ode ao Brasil, país natal de Bianca, e ao estilo de vida que leva em Paris. Em breve a cantora deve anunciar um novo single, tendo como parceiros artistas brasileiros.

Assista ao clipe de “Mi Vida”, com Bianca Costa:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!