Thiaguinho promove o audiovisual “Infinito”
21/02/2021 06:31 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

thiaguinho foto sandro mendonça

Fotos Sandro Mendonça

 
A Som Livre está promovendo o lançamento de “Infinito”, novo álbum e DVD do cantor Thiaguinho. O projeto chegará ao público em dois volumes. O primeiro, com 19 faixas, subiu nas plataformas de streaming e YouTube na sexta-feira, 19, e conta com participações especiais de Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Péricles, Bruno Cardoso e Mariana Rios. Thiaguinho, seus convidados passeiam entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando o público a reviver momentos históricos da carreira do cantor e a criar novas histórias e lembranças juntos.
 
O projeto “Infinito” foi gravado em São Paulo no final do ano passado, com direção de Benedita Zerbini e João Pedro Januário, repetindo a parceria de Thiago com com os diretores envolvidos no documentário “Tardezinha”, feita para a plataforma Globoplay (2020). Na produção musical, o novo álbum conta com direção de Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (inclusive no último álbum, “VIBE”). A bela “Era Uma Vez”, composta por Gaab, Dudu Borges e Thiaguinho, foi a primeira música do álbum “Infinito”, liberada como presente do cantor aos fãs, no final do ano passado.
 
Entre os destaques do álbum está a parceria com a atriz e cantora Mariana Rios, na faixa “Viver Sem Ti” (que foi anteriormente lançada no especial “Exaltasamba 25 Anos”, em 2013), que de acordo com o cantor trouxe um toque de nostalgia ao projeto. “Que Saudade” conta com a participação de Alexandre Pires, ídolo de Thiaguinho desde o início de sua carreira. “Alexandre é um espelho para mim quanto artista. Um cara que eu cresci vendo e ouvindo. Ele sempre foi a minha maior referência. Poder ter a chance de registrar a gente cantando junto é sensacional e maravilhoso”, diz.

 

Bruno Cardoso, parceiro de duas décadas e amigo de Thiaguinho, é o convidado na autoral “Céu e Fé”, enquanto Péricles, ex-colega de Exaltasamba, divide os vocais em “Preciso Desabafar”. “Pra mim, é uma satisfação enorme participar desse momento. Se o trabalho do Thiago hoje é ‘infinito’, infinita também é a nossa trajetória e essa corrente que nos une e que não quebrará jamais”, conta Péricles. Outro destaque do projeto é a participação de Bruno e Marrone em “Tô Indo Embora Também”, que mistura pagode com sertanejo.

 

Clique no link e ouça o primeiro volume de “Infinito”, novo audiovisual de Thiaguinho:
 
https://somlivre.lnk.to/Infinito_2021_Vol1

 

 
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!