Lucas Beat remixa hit de João Bosco e Vinícius
19/02/2021 05:53 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

O DJ Lucas Beat, conhecido por remixar músicas, de gêneros variados, já conhecidas pelo público com batidas do funk — casos de “Esquema Preferido”, “Amor ou Litrão”, “Agrofarra” e “Deixa Acontecer” — tem um novo projeto nas plataformas. A novidade é uma parceria com a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, uma das pioneiras do sertanejo universitário e com músicas estouradas por todo o Brasil, como “Chora, Me Liga”, “Amiga Linda” e “Segunda Taça”.

Dessa vez, Lucas fez uma mixagem com a canção sertaneja “Bloqueia Eu”, que faz parte do álbum “Ao Vivo em Goiânia” (de João Bosco e Vinícius) e já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações no YouTube. “A faixa é uma regravação da versão original e traz batidas que casam perfeitamente com o estilo das músicas que já fazem sucesso no trabalho do DJ”, explica o release da ONErpm, distribuidora pela qual a faixa está sendo disponibilizada.

A mixagem foi gravada dentro de um estúdio na casa do próprio Lucas Beat, trazendo a cultura da batida do funk que costuma agradar bastante o público. Sem alarde com o intuito de surpreender os fãs, como tem feito em seus mais recentes lançamentos, Lucas produziu tudo com seu estilo próprio. “Foi pensando nisso que, desde o início da quarentena, Lucas tem se aprofundado na carreira artística, tanto nas canções como nas produções, e vem mostrado, em seus lançamentos, a beleza do som de suas batidas”, informa o release.

DJ Lucas Beat, que já conta com mais de 1,25 milhão de inscritos em seu canal no YouTube — além de números expressivos também nas redes sociais –, espera que mais essa união dançante do sertanejo com o funk caia no gosto popular e alavanque ainda mais seus números no ambiente online.

Ouça a versão de Lucas Beat para “Bloqueia Eu”, sucesso de João Bosco e Vinícius: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!