Papatinho se une a Black Alien e Seu Jorge em novo single
14/02/2021 06:50 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

papato e seu jorge

Seu Jorge é um dos convidados de Papatinho em seu novo lançamento. O festejado produtor acaba de lançar “Final de Semana” (Warner Music), na qual Seu Jorge canta em um dos versos: “Liguei pro Papatinho perguntando se ele tinha uma batida pra mim”. Além do cantor e ator, a música conta com a participação do premiado rapper Black Alien.

Para este novo single — composição dele em parceria com Seu Jorge, Black Alien, Califfa, Mun-Ra –, Papatinho trabalhou em uma de suas produções mais originais.  “O single prova a versatilidade que ele tem ao misturar diferentes elementos para criar um som único, sem rótulos. Na música, o suingue do violão que flerta com o samba-rock é misturado com batidas rap, o grave do funk e até mesmo diversos instrumentos de cordas”, cita o release enviado à imprensa. Seu Jorge chega a brincar com a dificuldade de definir o som: “é uma mistura de samba com rap / Baile de favela com pagode e boom bap / Na medida certa pra fazer seu corpo todo mexer”.

Como de costume, Papatinho gosta de deixar sua assinatura nas suas produções e “Final de Semana” não é diferente. Dessa vez, como revelado no clipe disponível em seu canal no YouTube, o produtor se transforma em maestro ao reunir músicos clássicos para complementar a trilha. Entre eles estão um pianista, baixista acústico, violinistas e violoncelistas.

Sobre o processo de criação, Papatinho acrescenta: “estou muito feliz de conseguir reunir dois monstros sagrados da música brasileira. O Seu Jorge tem uma das melhores vozes que conheço e o Black Alien é um letrista de primeira. “Final de Semana” tem uma pegada diferente, uma vibe calma, mas também dançante, sabe? Tenho a maior satisfação de ter produzido esta faixa, que obviamente não ficará de fora do meu primeiro álbum, ‘Workaholic’, prestes a chegar ao mercado”.

Confira o clipe de “Final de Semana”, com Papatinho, Black Alien e Seu Jorge:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!