Dua Lipa solta “We’re Good” em áudio e vídeo
13/02/2021 05:56 em NOVIDADES

Reda Portal Sucesso*

dua lipa 12 fevereiro

Fenômeno pop, a britânica Dua Lipa lança o novo single “We´re Good”, faixa com levada sensual que fala sobre dois amantes que precisam seguir caminhos separados. Produzida por Sly, a música de groove lento faz parte do projeto “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, que também inclui os singles “Don´t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart” e “Levitating”.

O vídeo que acompanha o single “We´re Good” mostra Dua Lipa fazendo uma serenata para alguns convidados em um restaurante de aparência requintada, em um navio da virada do século XX. No mesmo restaurante, o destino de uma lagosta também toma um rumo inesperado… O belo e surreal vídeo é dirigido por Vania Hetmann & Gal Muggla.

“Future Nostalgia – The Moonlight Edition” também fica disponível hoje nas plataformas. A edição deluxe chega acompanhada de três faixas inéditas: “If It Ain´t Me”, “That Kind Of Women” e “Not My Problem (feat. JID)” e inclui também o single e hit TOP 10 de Miley Cyrus Feat Dua Lipa, “Prisioner”, que já alcançou mais de 250 milhões de streams globais. O público poderá ouvir também “Fever” com Angèle, que ficou por três semanas na primeira posição na Fança e por 11 semanas como número um na Bélgica — além de “Un Dia (One Day) (Feat. Tainy)”, parceira com J Balvin & Bad Bunny, que já alcançou a marca de mais de 500 milhões de streams.

Desde o lançamento do primeiro single, em 2015, Dua Lipa tem se tornado uma das artistas jovens mais quentes do mundo. O vídeo do primeiro grande sucesso “New Rule” fez dela a artista felimina solo mais nova a alcançar 1 bilhão de visualizações no YouTube. Ela fez história no BRIT Award em 2018 como a primeira artista feminina a ter cinco nominações, com duas vitórias por “British Breakthriough Act” e “British Female Solo Artist”. Depois ela recebeu duas vezes o prêmio GRAMMY, como “Best New Artist” e “Best Dance Recording” por “Electricity”, colaboração com Silk City.

O segundo álbum da carreira, lançado em março de 2020, ultrapassou a marca de 297 milhões de streams na primeira semana de estreia e hoje ultrapassa a marca de seis bilhões de plays em todas as músicas do projeto. “Future Nostalgia” foi nominado em seis categorias do GRAMMY Awards, incluindo “Album Of The Year” e “Best Pop Vocal”.

Confira o vídeo de “We´re Good”, novo single da cantora Dua Lipa:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!