Sorriso promove quarto volume do projeto “A.M.A.”
08/02/2021 06:28 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Uma nova leva de músicas do projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe”, da banda Sorriso Maroto — liderada por Bruno Cardoso –, foi disponibilizada nas plataformas neste final de semana.

O projeto, que tem como mote a transformação positiva através da música, apresentou o quarto volume, com as faixas inéditas “Eu Topo” e “Cabelos, Brincos e Beijos”, além de um mix das canções “Ruínas/Teoria e Prática”. Em paralelo à subida nos serviços de áudio, a banda postou no YouTube o vídeo de “Eu Topo”.

Até agora, “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe” conta com mais de 23 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo, sobretudo graças a músicas como “100 Likes”, em parceria com Belo, e “Fogo na Gasolina”, com Tony Salles, do Parangolé, e MC WM.

“O quarto volume é o mais romântico do projeto. Ele traz o Sorriso Maroto no estilo que o nosso público gosta. Esse álbum conseguiu explorar todas as nossas linhas melódicas, além de passear por letras e temas diferentes, algo que a gente gosta de fazer. A gente conseguiu abordar temas comuns de uma forma muito especial. Esse volume é pra galera cantar e sofrer com a gente. É um EP especial pra quem está realmente apaixonado”, adianta Bruno Cardoso.

O vocalista continua, falando da música “Eu Topo”. “É sobre uma paixão platônica, sobre um cara que está realmente apaixonado e disposto a conquistar sua amada. Nem que ele tenha que conhecer a família e se enturmar com os amigos da família da moça. É uma história gostosa de cantar e que representa muitos corações apaixonados por aí”.

Já a faixa “Cabelos, Brincos e Beijos” conta “sobre um relacionamento conturbado, no qual o homem não perdeu as esperanças de reatar. Ele vê a amada em todos os detalhes, até nos móveis da casa. Feliz ou não, a gente gosta de falar sobre o amor. Esse tipo de música faz casais refletirem sobre sua relação”, explica Bruno, lembrando que o Sorriso neste EP traz ainda um medley com “Ruínas / Teoria e Prática”, duas músicas com temas profundos, que fazem parte do álbum passado, “Sorriso Maroto – Ao Cubo”.

Assista ao vídeo de “Eu Topo”, destaque no novo EP do Sorriso Maroto:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!