Jota Quest divulga a poética “Imprevisível”
06/02/2021 05:53 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

No ano em que celebram os 25 anos de seu álbum de estreia, “J.Quest”, o chamado “disco das perucas” (com faixas como “Rapidamente”, “My Brother” e “Há Quanto Tempo”), a banda Jota Quest liberou nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, a bela “Impresvisível”.

A canção é a terceira inédita lançada durante a pandemia, dando sequência à série de singles que farão parte do décimo álbum de carreira da banda liderada por Rogério Flausino, confirmado para julho de 2021, com produção musical do britânico Paul Ralphes.

Composta a partir dos versos do poeta paulistano Airton Bovo, “Imprevisível” aponta para o futuro, com levada dançante e estética pop renovada. A bela letra tem versos como “Imprevisível… / Como você chegou / E não era dia de um novo amor… / Como o “mar-de-Minas” / Sair da rotina / Abraçar alguém / Como a vida ensina / Encontrar a rima/ Viajar além… O videoclipe e arte-de-capa são assinados pelo diretor e designer Conrado Almada, que já havia trabalhado com o grupo em hits como “La Plata”, “Vem Andar Comigo” e “Todas as Janelas”.

“Imprevisível” é a sucessora da apocalíptica “Guerra e Paz” e de “A Voz do Coração”, faixa pop-rock mais executada nas rádios do país em 2020, com a participação do cantor Rael. O lançamento é assinado pela Sony Music.

Assista ao clipe de Imprevisível”, novo single do Jota Quest:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!