Maluma apresenta álbum “#7DJ (7 Dias en Jamaica)”
01/02/2021 06:13 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Astro da música urbana latina, o colombiano Maluma celebrou seu 27º aniversário, dia 29, surpreendendo os fãs com o lançamento do novo álbum visual “#7DJ (7 Dias en Jamaica)”.

O projeto, que sai pela Sony Music, consiste em sete canções e vídeos interligados que levam o ouvinte a uma jornada audiovisual, enquanto Maluma explora o coração do país caribenho onde nasceu Bob Marley, deixando de lado as armadilhas da fama e se conectando com uma nova realidade, ao lado do povo e envolvido com a atmosfera e espírito de liberdade locais.

Para o “#7DJ”, o cantor e compositor leva seu som a uma nova direção completamente inesperada, fundindo música urbana latina com reggae e dancehall, colaborando com os renomados artistas jamaicanos Ziggy Marley e Charly Black e incorporando músicos jamaicanos tradicionais e instrumentos ao vivo (trompetes, saxofone, baixo, bateria). Embora cada faixa tenha um estilo distinto, todas estão perfeitamente interconectadas. “O resultado é uma obra-prima da música latino-urbana mundial que é tão refrescante e mágica, quanto a jornada que o inspirou”, segundo o press release.

“#7DJ” foi produzido por Edgar Barrera “Edge”, Johany Alejandro Corral “Nyal” e The Rude Boyz (Kevin “ADG” Jimenez e Bryan Lezcano “Chan El Genio”) com todas as faixas escritas por Maluma em parceria com Edgar Barrera, Vicente Barco, Johany Corral “Nyal”, Kevin Jimenez, Bryan Lezcano, Miky La Sensa, ZZiggy Marley e Charly Black, entre outros. O projeto foi filmado na Jamaica e em Los Angeles e é composto por sete vídeos interligados que fazem do álbum uma aventura audiovisual.

Assista ao clipe de “Agua de Jamaica”, presente no novo projeto de Maluma:

 

Repertório “#7DJ (7 Dias En Jamaica)”:
1. Tónika ft. Ziggy Marley
2. Love ft. Charly Black
3. Chocolate
4. Agua de Jamaica
5. Desayun-Arte
6. La Burbuja
7. Peligrosa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!