Zé Felipe convida Gusttavo Lima em novo single
31/01/2021 07:48 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Repetindo parcerias anteriores de sucesso (nas faixas “Tiro Certo” e na regravação do clássico “Eu Juro”, de Leandro e Leonardo), Zé Felipe e Gusttavo Lima se juntam para lançar o clipe da faixa “Esquece de Me Esquecer”, composição do hitmaker Denner Ferrari em parceria com Jimmy Luzzo.

A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre as dificuldades de superar um relacionamento que chegou ao fim. A mensagem fica evidente em trechos como “Eu sei, eu sei é difícil assumir sofrimento / Eu sei, eu sei a loucura que tá aí dentro / Já foi pra balada / Já encheu a cara / Beijou na boca, não deu, o beijo não é o meu / Cuidado pra você não ficar louca / Tentando aí me superar a força”, e é potencializada pela atmosfera do videoclipe, que traz Zé Felipe e Gusttavo Lima em um galpão com luzes vermelhas-neon.

“Quando ouvi a música pirei! Já liguei pro Gusttavo e disse: ‘segura o pipoco que vamos gravar’. ‘Esquece de Me Esquecer’ é a nossa cara, curtimos muito bachata. Se Deus quiser será mais uma parceira de sucesso”, diz o artista sobre a parceria com Gusttavo Lima.

Aos 22 anos, Zé Felipe começou sua carreira em 2014 e já lançou quatro álbuns. Fortíssimo nas redes sociais, o artista conta com mais de 4,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube — no qual também acumula mais de um bilhão de views —, além de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 12,3 milhões de seguidores no Instagram.

O artista segue comemorando os resultados do álbum ” Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia”, lançado em 2019, e que traz ao todo nove faixas. “Tiro Certo”, com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 165 milhões de visualizações no YouTube e “Medalha de Prata”, em parceria com Maiara e Maraisa, já passa de 46 milhões na plataforma de vídeos. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação do citado clássico “Eu Juro”, originalmente lançado em 1995.

Confira o vídeo de “Esquece de Me Esquecer”, com Zé Felipe e Gusttavo Lima:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!