Vanessa da Mata sobe mais dois singles na net
24/01/2021 07:48 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Na última sexta-feira (22), a cantora Vanessa da Mata lançou, pela ONErpm, a quarta parte do projeto “Nossos Beijos Ao Vivo No Circo Voador”, contendo as faixas “Hoje Eu Sei” e “Boa Reza”.

 

As canções chegaram às plataformas digitais e no YouTube (no canal oficial da artista) encerrando assim os lançamentos do projeto gravado por ela em 2020 no tradicional espaço de shows localizado na Lapa, no Rio de Janeiro.

“Abençoada” inicialmente por nomes como Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor. “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, sétimo álbum de estúdio da cantora, lançado em 2019, prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas. “Sim, porque as canções de Vanessa não nascem no violão ou piano, não acontecem no estúdio. Elas surgem em sua mente pelos cafés do mundo, seu lugar preferido para rascunhar letras e inventar harmonias”, informa o press release do disco.

Uma das faixas mais emocionantes e inesperadas do novo projeto, “Hoje eu Sei” foi composta com o cantor, compositor e músico sueco Jonas Myrin. Trata-se de mais uma conexão internacional, que tem vitalidade para repetir o sucesso de outro encontro de Vanessa com o mundo: a música “Boa Sorte”, de 2008, gravada com o americano Ben Harper. Já em “Boa Reza”, composta pela cantora para o álbum “Caixinha de Música”, de 2017, a fé é a base para acreditar em dias melhores.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!