Warner Music sobe medley com faixas de Thicia
17/01/2021 08:10 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Antes de aparecer no mercado fonográfico com seu trabalho autoral e assinar com a Warner Music Brasil, Thícia já era conhecida no meio como compositora. Uma de suas composições, “Quem Sabe”, foi gravada por Anitta no álbum “Ritmo Perfeito” e no CD/DVD “Meu Lugar”, em 2014. Depois, ela passou a trabalhar sua carreira de cantora. “Quem Sabe” foi a faixa que marcou esta nova fase da artista gaúcha, seguida de “Me Diz” e “Perfeita Harmonia” — os dois primeiros singles, lançados através de atual gravadora.

Para mostrar ao público a versatilidade e o quão completa pode ser, Thícia estreia, em todas as plataformas digitais, um medley especial (capa acima) com produção assinada por Jorge Ailton e João Viana. A música traz a junção das três faixas autorais da cantora: “Quem Sabe”,  “Me Diz” e “Perfeita Harmonia”. Em paralelo ao áudio nos serviços de streaming, a Warner publicou no YouTube o videoclipe do medley.

“Neste lançamento, apresento a vocês a minha caminhada como artista, compositora e intérprete, trazendo as canções em um único trabalho — para essa pequena amostra. ‘Quem Sabe’, com certeza, tem uma importância ímpar na minha carreira. Considero o início de tudo! Canção que foi gravada pela Anitta. Já ‘Me Diz’ e ‘Perfeita Harmonia’ vem para construir de fato a minha história como cantautora”, comenta Thícia sobre a estreia.

Renata Fischmann assina a direção do registro e Lucas Cunha a fotografia. O roteiro do vídeo traz a artista se apresentando em diferentes formatos e moods, de acordo com o estilo de cada uma das faixas que compõe o  medley. É um vídeo que narra uma história de amor entre a cantora e uma outra personagem. “Trazendo toda a essência e pluralidade da artista, este trabalho conta muito sobre a personalidade, história e trajetória de Thícia – que começa 2021 com o pé direito”, afirma a gravadora.

Confira o trabalho da cantora Thicia, lançamento da Warner Music:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!