Bomba na web vídeo de dueto entre Mendes e Bieber
25/11/2020 05:52 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Na última sexta-feira, o astro canadense do pop Shawn Mendes apresentou ao público seu novo single, “Monster”, com a participação especialíssima do compatriota Justin Bieber.

O single, segundo do aguardado quarto álbum de estúdio de Shawn, “Wonder”, a que será lançado em 4 de dezembro, simplesmente está bombando no ambiente online, mostrando assim a força popular dos dois artistas.

Somente no canal de Shawn Mendes no YouTube, o vídeo da faixa — dirigido por Colin Tilley, que explora iluminação sombria num cenário cavernoso, combinando com o título –, está se aproximando de 30 milhões de visualizações em quatro dias de postagem. No domingo, Mendes e Bieber apresentaram “Monster” ao vivo no Microsoft Theater, em Los Angeles, durante a cerimônia do American Music Awards, arrancando elogios da crítica mundial e dos fãs dos dois artistas.

No mês passado, Shawn lançou o primeiro single do álbum, intitulado “Wonder”, com um clipe que o acompanha e que também está muito bem ranqueado na plataforma de vídeos (quase 50 milhões de plays). O tão esperado novo álbum vem sendo chamado de “uma nova era” pela revista Vulture, “um retorno colossal” pela Clash e “um presente de Natal antecipado, daqueles que o público aguarda ansiosamente”, pela Wonderland.

Mais: Shawn Mendes fechou parceria com a Netflix, que desde ontem, 23, incluiu em seu catálogo o documentário “In Wonder”, dirigido por Grant Singer . O documentário é um retrato da vida de Mendes, narrando os últimos anos de sua ascensão e jornada.

Assista ao clipe de “Monster”, com Shawn Mendes e Justin Bieber:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!