“Rita”, de Tierry, é vice-líder no ranking da Crowley
17/11/2020 05:45 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Presente em centenas de playlists mais ouvidas nas plataformas de música, sucesso no YouTube, a sofrência “Rita”, do baiano Tierry, entra agora no ranking das mais tocadas também nas rádios do país.

A faixa, que tem como refrão os versos “Oh, Rita / Volta desgramada / Volta Rita que eu perdoo a facada / Oh, Rita / Não me deixa / Volta Rita que eu retiro a queixa…”, fechou a semana que passou em segundo lugar no Top50 Brasil elaborado pela Crowley junto às centenas de rádios monitoradas pela empresa. Foram 2239 execuções, 28 a menos que a primeira colocada, “Pulei na Piscina”, de Guilherme e Benuto, que entrou  na programação das FMs 2267 vezes.

Presente no último projeto do baiano, o DVD “Acertou na Mosca”, “Rita” é o principal sucesso até hoje gravado por Tierry, artista de 31 anos, que há mais de 12 destaca-se como compositor de sucessos como “Os Anjos Cantam” (Jorge e Mateus), “Cem Mil” (Gusttavo Lima), “Baldin de Gelo” (Claudia Leitte), “Puxa, Agarra e Beija” (Turma do Pagode, “Casado, Namorando, Solteiro” (Wesley Safadão) e “Vai Vendo” (Lucas Lucco). Com “Rita”, ele espera deslanchar de vez na carreira de cantor.

A lista da Crowley, produzida com exclusividade para o Portal Sucesso, traz, como de costume, a prevalência de artistas sertanejos, alguns em parceria com nomes de outros gêneros. Mas além de Tierry, outros ranqueados merecem destaque. São os casos do grupo de pagode Di Propósito, com a faixa “Manda Áudio” (que aparece na 29ª colocação); do sambista BG, que mantém-se com dois singles — “Me Perdoa” (29ª posição) e “Te Esquecer Um Dia” (41ª) e da banda sul-coreana de kpop BTS, com “Dynamite” (39º lugar).

Abaixo, o ranking completo Top 50 Crowley / Portal Sucesso entre 08 e 14 de novembro: 

crowley 14 nov 1crowley 14 nov 2

Assista ao vídeo de “Rita”, sucesso de Tierry:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!