Erika Ender apresenta novo álbum
15/11/2020 05:55 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Ganhadora de diversos prêmios, incluindo o Latin GRAMMY, a cantora, compositora e produtora panamenha Erika Ender — mundialmente conhecida por seu autora do megahit “Despacito”, ao lado de Luis Tonsi e Daddy Yankee, está lançando seu novo álbum nas plataformas digitais. Intitulado “MP3-45”, o disco, que traz a assinatura do premiado produtor brasileiro Moogie Canazio, reúne nove faixas em idiomas diferentes (português, inglês e espanhol), seis delas inéditas.

A concepção do novo disco da artista, que fala português com bastante fluência (sua mãe é brasileira, nascida na Bahia), começou em 2019 e o projeto foi finalizado neste ano, passando por cidades como Rio de Janeiro, Los Angeles e Miami. Juntos, Erika Ender e Moogie Canazio conseguiram transmitir a essência e a história da cantora, que está com 45 anos — o que explica o título “MP3-45”.

“O título do álbum é um reflexo de quem eu realmente sou. Uma mulher moderna e independente que pensa fora da caixa, mas que nasceu e cresceu em uma família multicultural. Meus valores internos são old school. Música para mim é emoção. Então, eu sempre tento transmitir uma mensagem nas minhas composições. Agora é a hora de fazer o que sinto. Não estou focando apenas em um gênero ou idioma, estou misturando tudo o que sou”, revela Erika, que havia apresentado uma amostra do projeto em agosto, ao lançar o belo single “Até Logo”, cantado em português.

Confira a tracklist completa de “MP3-45”:

Lado A – MP3 (Cancões Inéditas)
Darnos Un Día
Cosas que echo de menos
Até logo
Si Te Quieres Quedar
In The Middle
Missing You Today

Lado B – 45 (Covers)
Abrázame
Só Louco
When I Fall In Love

Assista ao vídeo referente à concepção e gravações do novo álbum de Erika Ender:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!