Toquinho lança bela faixa com Camila Faustino
30/10/2020 05:36 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Há pelo menos cinco anos, Toquinho tem trabalhado com a jovem cantora Camila Faustino, revelada num concurso de talentos no Programa Raul Gil, no SBT.

Ambos já gravaram várias faixas em parceria e Camila já participou de shows do cantor inúmeras vezes, inclusive em turnês internacionais.

Prestes a lançar seu aguardado álbum “A Arte de Viver”, Toquinho revela um pouco mais do novo trabalho no videoclipe de “Rainha e Rei” (Toquinho/Paulo César Pinheiro). Dirigido por Pedro Hansen o clipe traz imagens de estúdio da gravação com Camilla Faustino, que empresta sua bela e afinadíssima voz à essa delicada modinha, certamente um dos destaques do disco a ser lançado em novembro. “Se você quiser / Você vai ser minha / Como num romance de modinha / Minha pastorinha / O meu bem-querer / E não vai jamais ficar sozinha”, diz um trecho da letra.

“Camilla Faustino é uma das maiores cantoras do Brasil e já participava das primeiras versões dessa música, foi muito natural ela estar comigo nessa faixa, que ela mesma escolheu quando a chamei para participar do álbum”, explica Toquinho.  “Pra mim é uma enorme felicidade e motivo de lisonja participar de um disco dessa envergadura e com um artista ainda maior! Na minha opinião, esse disco rejuvenesce Toquinho e vai mostrar ao público uma versatilidade ainda maior dele”, comentou a cantora.

Assista ao vídeo de “Rainha e Rei”, com Toquinho e Camila Faustino:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!