Edi Rock lançará faixa com Thiaguinho
23/10/2020 05:38 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

O rapper Edi Rock, membro-fundador do Racionais MCs, segue sua paralela carreira solo com o lançamento de seu próximo álbum “Origens Parte 2 – Ontem, Hoje e Amanhã” nesta sexta, dia 23 de outubro, pela Som Livre. Assim como em seu projeto solo anterior, o público também pode esperar novas parcerias com grandes nomes da música. Entre eles está o de Thiaguinho, que canta ao lado do artista a faixa de trabalho “Um Novo Amanhã”.

“A minha intenção quando pensei nesse som foi atingir a família. Ela descreve exatamente o que eu faço com a minha. Quem não quer ter um dia bom e tranquilo com sua família? Tipo uma fórmula mágica da paz? Quis fazer um som para todos, desde a criança até o idoso, daqueles que as pessoas podem colocar na sala de casa ou no lazer com a família reunida, ouvir em alto e bom som. A mensagem é ter um dia bom, uma amanhã melhor, coisas boas, união, lazer, saúde, dias melhores com quem você quer bem e dividir isso com quem quer o seu bem também. Compartilhar da prosperidade merecida. Trabalhamos para quê? Fazemos o corre pra ter o quê, não é verdade? Eu me lembro quando batia cartão que o que eu mais pensava era no fim de semana. Esse som fala sobre isso, da melhor parte da vida, estar com quem você ama e fazer o que te faz bem”, diz Edi Rock sobre a faixa.

“Pra mim é uma honra muito grande, pois o Edi é uma das minhas referências. Quando eu recebi esse convite, fiquei muito feliz e cantar com ele foi uma alegria muito grande. A gente se deu muito bem, a música é incrível, tem uma mensagem maravilhosa, positiva”, completa Thiaguinho sobre a parceria.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!