Suzana Alves, a eterna Tiazinha, comemora aniversário do filho: "Quatro meses de amor"
17/11/2016 15:14 em NOVIDADES

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, armou um festão nesta quarta-feira (16) para comemorar o aniversário de quatro meses do filho, Benjamin. O garoto apagou velinhas ao lado de amiguinhos. O tema da comemoração foi a banda The Beatles. Na mesa, um bolo de dois andares ganhou a decoração com o nome da música All We Need is Love. Uma réplica do famoso Yellow Submarine também não ficou de fora da festa!

Benjamin é o primeiro filho de Suzana Alves com o ex-tenista Flávio Saretta. Saretta também é pai de Felipe, de seu primeiro casamento. Suzana deu à luz à Benjamin no dia 16 de julho de 2016 em um hospital em São Paulo. Pouco após o parto, Suzana contou a novidade nas redes sociais.

— Dia 16/07 às 16h07 nasceu o meu Benjamin. Nove horas de trabalho de parto na sala de parto humazidado do Hospital e Maternidade São Luiz. Graças a Deus, realizei meu sonho e exatamente como planejei: parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma. Totalmente natural e humanizado Muito feliz! Primeiramente sou grata a Jesus, meu único Deusa, minha médica Betina, a minha doula Celina e a pediatra do Ben. Obrigada parteiras e parceiras lindas!

COMENTÁRIOS