Suel junta romance e alegria em “Ida e Volta”
19/10/2020 06:01 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

suel ida e volta

O sambista Suel estreia hoje, 16, em todas as plataformas digitais, a faixa “Ida e Volta”, novo single da carreira, com composição e produção assinadas pelo artista em parceria com Allan Lima. “Somos parceiros de composições há quase dez anos. ‘Ida e Volta’ resgata um pouco do som que eu fazia no início da minha carreira. Estava com saudade de cantar esse tipo de pagode, romântico mas com uma pitada de alegria”, comenta Suel sobre a nova música.

Sempre trazendo o romantismo para as músicas, “Ida e Volta” é direta ao dizer que, se ainda há amor entre um casal, mesmo depois de uma separação, as chances deste relacionamento renascer ainda existem. “Se você quiser voltar / Volta, volta / Se quiser beijar / Volta, volta / Desabafar / Volta, volta / Pode bater na minha porta / Se tem amor toda ida tem volta…”, diz o refrão.

A balada romântica, transformada em clipe disponível no canal oficial do artista no YouTube, traz toda a descontração e alegria de um romance que sobrevive apesar de eventuais problemas. Gravado no Rio de Janeiro, o registro tem direção de Gustavo Tolhuzien e foi filmado em uma casa em frente ao mar. Suel, acompanhado dos músicos, faz uma roda de samba alegre e cheia de energia, com direito a tam tam, percussão, cavaquinho, violão e teclado, bem no clima “pagodinho de final de semana”, como ele diz.

Assista ao clipe de “Ida e Volta”, com Suel:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!