Sandy promove “10:39”, seu novo EP
15/10/2020 06:17 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

sandy 14 out

A Universal Music está lançando um novo projeto da cantora Sandy, o EP “10:39″, produzido pela artista nesta fase de quarentena. “Pra mim, como artista, seria impossível passar por esse período sem ser afetada de alguma maneira. Nossa profissão é toda baseada na nossa capacidade (ou necessidade) de expressar o que a gente sente em forma de arte. Mas, por algum motivo, quando eu pensava em compor, parecia que eu não conseguia ser completamente sincera ou suficiente”, explica ela sobre o processo de concepção do álbum.

“Por outro lado, acho que a arte, em suas diversas formas, ajudou a preservar um pouco a sanidade de muita gente durante esse ano, e comigo não foi diferente. Filmes, séries, músicas, livros, artes plásticas… me tocaram de um jeito indescritível e que ajudou a acalmar o coração em diversos momentos. E algumas canções específicas que eu já amava há muito tempo, de repente, se mostraram pra mim com um sentido completamente novo e inesperado. Assim nasceu a necessidade de fazer esse EP”, continua.

O projeto, já disponível nas plataformas, reúne versões da cantora para três faixas nem tanto conhecidas: “Piloto Automático”, “Lua Cheia” e “Tempo”. A primeira já foi gravada pela banda Supercombo, com quem a artista manteve contato quando foi jurada do programa “Superstar” (Globo).  “Lua Cheia” é da banda 5 a Seco, da qual Sandy se diz fã há anos. “No caso de ‘Tempo’, que eu gravei no meu álbum de estreia da carreira solo, redescobri que, nesse momento, tomou um tamanho muito maior do que tinha quando a compus, há 11 anos. Três músicas que viraram uma só, que se confundem umas com as outras, assim como as horas, os dias e os meses desse ano maluco”, explica ela, que produziu o EP em seu estúdio caseiro, com a participação de alguns músicos que gravaram à distância. O projeto ganhou versão audiovisual dirigida por Douglas Aguillar.

Confira o EP “10:39” da cantora Sandy:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!