Tati Zaqui e artistas urbanos cantam “Libriana”
14/10/2020 06:20 em Novidades

tati e outros

Nomes de destaque na cena urban do país,  Tati Zaqui, Konai, Pelé Milflows, Marks, Lele JP e Oik juntaram-se na gravação da faixa “Libriana”, novo lançamento da Altamira, que chega hoje em todos os aplicativos de música e canal do YouTube do selo. O encontro inusitado era uma vontade antiga do pessoal do Altamira. “Cada artista é expoente num determinado segmento. Reunimos grandes nomes do funk, trap, sad e rap para dar vida a ‘Libriana’. Juntos, esses artistas somam mais de 12 milhões de ouvintes na Spotify”, explica Patrick Krauss, executivo da empresa.

“Foi uma delícia participar da faixa. Amei todo o processo de concepção. Também foi uma grata surpresa gravar com tanta gente querida e especial, poder encontrá-los e dividir esse momento”, diz Tati Zaqui. “Libriana” chega com peso, não apenas na poesia bem estruturada, mas também na produção musical assinada por Liu Beatz e Jnr Beats. “A forma como a faixa foi criada ficou bem interessante. Como a Tati Zaqui é a única mulher do time, demos um destaque para a voz dela no refrão. Foi uma junção de poesias com interpretações particulares, encaixadas num som bem dançante, envolvente, inteligente e sofisticado”, fala Liu Beatz.

No filme, dirigido por Bahia e Boca do Beat., o encontro dos artistas revela a visão singular sobre a mulher de libra e suas características. “Libriana é realmente um divisor de águas na história da Altamira. Claramente é o que o público poderá encontrar no lançamento da oitava faixa do projeto ‘Signos’”, encerra Krauss.

Veja o vídeo de “Libriana”, com Tati Zaqui e outros artistas urbanos:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!