Russo Passapusso é destaque no Janela UBC
13/10/2020 05:54 em Novidades

Desenvolvida no início do período de quarentena pela União Brasileira de Compositores com transmissões em seu perfil do Instagram, a Janela UBC é uma série de lives que conecta profissionais de diferentes áreas da indústria musical ao grande público. De hoje a quinta-feira, a Janela UBC receberá sempre às 16 horas o profissional Iuri Freiberger, o duo OutroEu e o cantor Russo Passapusso no link http://www.instagram.com/ubcmusica/ .

Hoje, Elisa Eisenlohr, Gerente de Comunicação da UBC conversa com Iuri Freiberger sobre aceleração de carreiras artísticas e o Projeto Impulso, iniciativa da organização para auxiliar artistas, a qual oferece mentoria, capacitação, networking e um aporte monetário para seguimento do trabalho. Iuri, além de ser produtor musical desde a década de 1990, é mestre em Design Estratégica, e também tem experiência como gestor público, professor universitário e gestor de projetos.

Amanhã, é a vez do cantor e compositor baiano Manno Goés receber o duo OutroEu, composto pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira. O conjunto teve início no programa “Superstar”, da Rede Globo, e em sua formação inicial havia outros dois integrantes. O grupo ficou em terceiro lugar da edição de 2016 do reality show, assinando com o selo SLAP. Em 2017 lançaram seu primeiro álbum, “OutroEu” e passaram a se apresentar como uma dupla, tendo participado em um single da dupla Anavitória. No ano passado assinaram com a Universal Music Brasil e lançaram o EP “Encaixe”, que conta com a faixa “Não Olha Assim para Mim”, parte da trilha sonora da novela “Amor Sem Igual”, da TV Record.

outroeu2-min

Encerrando a programação desta semana, na quinta-feira, às 16 horas, a cantora Paula Lima conversará com Russo Passapusso, líder do grupo BaianaSystem. O músico é dono de uma voz e estilo marcantes que têm feito enorme sucesso ao redor do país nos últimos anos, tanto em seus trabalhos com a banda, vencedora do prêmio de melhor álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa da edição de 2019 do Grammy Latino, quanto em sua carreira solo. Desde 2008, Russo trabalhou juntamente com artistas como Margareth Menezes, Gilberto Gil, Curumin, Manu Chao e Elza Soares.

ubc russo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!