Live neste sábado tem encontro de gerações
12/09/2020 06:17 em Novidades

seu jorge e elza

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Neste sábado, a partir das 20 horas, no canal da Mastercard Brasil no YouTube, acontece mais uma live patrocinada pela empresa de cartões, reunindo gerações de artistas talentosos. Após os encontros entre Gilberto Gil e Iza (em junho) e Milton Nascimento, Liniker e Xenia França (julho), chegou a vez da jovem cantora Agnes Nunes se juntar ao ator e cantor Seu Jorge e à lendária Elza Soares para apresentar um repertório de sucessos do samba brasileiro. O evento marca o retorno da cantora, conhecida como “Voz do Milênio”, interpretando faixas do gênero musical tradicional do país, após hiato de décadas em show ao vivo. Além do canal da Mastercard no YouTube, o show será transmitido pelos canais dos artistas na plataforma e pelo Multishow.

O evento celebra o alcance da meta inicial de doar o equivalente a dois milhões de refeições para comunidades carentes em combate à fome e à pobreza, como parte do projeto “Faça parte: comece o que não tem preço”. Até o momento, mais de 3,4 milhões de refeições foram distribuídas. Agora, a empresa amplia sua meta inicial e se propõe a doar cinco milhões de refeições via organizações não governamentais até o final de 2020.

Assim como os encontros anteriores, a live envolvendo Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes, foi concebida pelo produtor Zé Ricardo, curador artístico do palco Sunset do Rock in Rio. “A série de Lives da Mastercard tem mexido no mercado da música propondo um novo olhar para o formato. É uma honra criar os shows de um projeto tão grandioso. Nossa próxima live traz um delicioso encontro de gerações. Elza é uma das maiores artistas do Planeta, extremamente moderna. Seu Jorge, o maior talento internacional da nossa música, traz modernidade pra raiz da MPB. E a Agnes é um grande presente do universo pra MPB. Os três vão cantar os sambas que marcaram suas vidas”, detalha Zé Ricardo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!