João Neto e Frederico, atração do “Música na Band”
30/07/2020 06:49 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

João Neto e Frederico é a atração desta sexta-feira (31) do programa “Music na Band”, exibido pela emissora de televisão.

O show será realizado nos estúdios da emissora, em São Paulo, e tem início às 22h30, com transmissão simultânea pelo YouTube e pela Band FM. A apresentação contará com a participação especial da dupla Luiza e Maurílio.

Naturais de Goiânia, os irmãos João Neto Nunes e Frederico Augusto Silva Nunes descobriram a paixão pela música ainda na infância, influenciados pelo pai e pelo avô. Iniciaram a carreira integrando o Trio Rouxinóis de Goiás, junto com o irmão caçula, Felipe César, que posteriormente passou a ser produtor e tecladista da dupla. Antes de conquistarem a fama e se dedicarem exclusivamente aos palcos, se formaram em Medicina Veterinária e Agronomia, respectivamente.

O primeiro CD, intitulado “Esperando Por Um Sonho”, foi lançado em 1998. Seis anos depois, o segundo álbum, “Se Não For Por Amor”, chegou às lojas de todo o país, mas os músicos só se tornaram realmente conhecidos em 2007, com a divulgação do “Acústico ao Vivo CD e DVD”. Por terem formação superior e por este trabalho lançado na época, João Neto e Frederico integram o seleto time de duplas e artistas responsáveis pelo movimento chamado sertanejo universitário — variação do gênero, com batidas mais aceleradas e prevalência da instrumentação elétrica.

Ao longo da carreira, lançaram singles em parceria com vários artistas como Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, MC Kevinho, Fernando & Sorocaba, Léo Santana, Simone & Simaria, entre outros. Entre seus principais sucessos estão as músicas “Saudade do Caramba”, “Cê Acredita”, “Lê, Lê, Lê”, “Rapariga Não”, “Só Esquece Quem Tenta”, “Não Tem Tu Vai Tu Mesmo”, “Radin Ligado”, “Última Dose”, “Presto Pouco”, que alcançou a primeira posição na Billboard Brasil, e “Vontade de Não Prestar”.

Assista ao vídeo de “Radin Ligado”, que estará na live show desta sexta-feira:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!