Ricky Martin posta vídeo do single “Recuerdo”
27/07/2020 06:16 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

No final de maio, o popstar Ricky Martin lançou o EP “Pausa”, que ficou em primeiro lugar por quatro semanas na parada de álbuns pop latinos da Billboard.

Uma das faixas do disco, “Recuerdo”, acaba de ganhar videoclipe. Postado nesta sexta-feira, 24, no canal do cantor no YouTube, o vídeo alcançou 300 mil visualizações em 15 horas.

O vídeo de “Recuerdo”, que inclui a voz e a imagem do porto-riquenho junto com a mexicana Carla Morrison (que participou da gravação do EP), foi outro desafio criativo assumido durante a pandemia, como parte do desejo genuíno do cantor de criar novas músicas em um momento histórico em que as artes são essenciais para a estabilidade emocional de todos. Dirigido pelo também porto-riquenho Carlos Pérez, o vídeo foi feito em conformidade com as medidas de distanciamento físico e, desta vez, Ricky Martin trabalhou em Los Angeles, na Califórnia, enquanto Carla Morrison fez o mesmo na capital francesa, Paris.

“Na época em que essa música nasceu, eu ouvia Carla Morrison quase todos os dias. Ela é uma artista que eu respeito muito e me identifico com a música dela. Ocorreu-me enviar-lhe uma mensagem no meio da pandemia, perguntando se ele colaboraria comigo. Ela pensou que eu queria que ela escrevesse uma música pra mim. Eu disse: ‘não, quero que você grave comigo e cante ‘Recuerdo’. O resto já está refletido aí. É uma música muito especial para mim e que ficou ainda melhor com a voz de Carla “, explica Ricky Martin sobre a parceria. “Escrever e gravar ‘Recuerdo’ foi um sonho tornado realidade. Ricky é um ser tão maravilhoso, atencioso e profissional, que me motivou a me entregar à música de uma maneira que parecia sexy, bonita e clássica. Acho que ele também demonstra tudo isso com facilidade”, diz Carla Morrison.

A canção sedutora, e ao mesmo tempo nostálgica, é uma das seis colaborações do recente EP “Pausa”. Assim como fez com Carla Morrison, Ricky Martin no EP contou com as participações de Sting, Residente, Bad Bunny, Diego El Cigala e Pedro Capó.

Assista ao vídeo de “Recuerdo”, com Ricky Martin (feat. Carla Morrison):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!