Lançado álbum da tour “Sandy e Junior 30 Anos”
19/07/2020 05:41 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*
A Universal Music disponibilizou nas plataformas nesta sexta-feira, 17, o álbum “Nossa História (Ao Vivo)”, parte do ciclo intenso e vitorioso de comemorações dos 30 anos da dupla Sandy & Junior.

O projeto traz, em áudio e vídeo, todas as músicas do repertório dos shows ao vivo realizados em várias arenas em 2019. Na mesma data, também estreou no Globoplay “Sandy e Junior – Nossa História – Ao Vivo em São Paulo”. Com a direção de Raoni Carneiro, o conteúdo exclusivo foi produzido durante a apresentação no Allianz Parque (São Paulo), em agosto do ano passado, além de trazer imagens de outros shows da turnê.

Desde o primeiro reencontro nos palcos, em julho de 2019, os irmãos tem presenteado os fãs com projetos inéditos, que os levam a viajar no tempo, recordar momentos especiais da carreira e criarem, juntos, mais um capítulo inesquecível. Agora, um ano depois da estreia, o público pode matar a saudade ou assistir, pela primeira vez, esta megaprodução, além de poder ouvir e cantar junto todos os maiores sucessos da dupla, onde e quando quiser.

“O reencontro foi delicioso! Do ponto de vista musical, parecia que nós nunca tínhamos deixado de ser parceiros. A gente já tinha se tornado muito independente, donos das nossas próprias carreiras e de todas as nossas decisões, então, fazer a junção de duas forças assim foi desafiador”, conta Sandy. “A nossa conexão estava absolutamente intacta. Eu acho que os dois melhoraram como artistas, amadureceram muito e isso só ajudou. Nós somos irmãos, essa conexão é imediata, a sintonia também. A sensação foi de que nunca tínhamos parado, foi como voltar para casa”, relembra Junior.

Por falar em lembranças, dos primeiros passos logo na infância ao encerramento da carreira como dupla, em 2007, entre outros, grandes feitos e histórias da trajetória brilhante dos irmãos podem ser conferidos na série documental “Sandy e Junior: A História”, também já disponível no catálogo Globoplay.

Veja um trecho do show “Nossa História (Ao Vivo)”, que agora sai nas plataformas:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!