TV transmite live show internacional no sábado
27/06/2020 06:21 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

A TV Globo voltará a apresentar uma live show neste sábado, juntamente com os canais fechados do Grupo Globo,  Multishow e Globoplay. Eles vão transmitir o festival online de música e conscientização ‘Global Goal: Unite For our Future – The Concert’.

O evento é uma iniciativa da ONG Global Citizen em parceria com a Comissão Europeia para promover a campanha, que leva o mesmo nome do evento, e busca garantir a acessibilidade do tratamento à Covid-19 para todos ao redor do mundo. O encontro reunirá performances musicais, recados de personalidades internacionais e celebrará o trabalho de cientistas, profissionais da saúde, ativistas e organizações que estão desenvolvendo e distribuindo testes, tratamentos e vacinas no combate à pandemia.

O megaevento, que terá apresentação do astro de Hollywood Dwayne Johnson, contará com transmissão de canais de televisão, rádio e serviços de streaming no mundo todo. No Brasil, Multishow  (na TV e em seu canal no YouTube) e Globoplay (no Brasil e nos EUA, com sinal aberto para não assinantes) transmitem o megaevento online a partir das 15 horas (horário do Brasil). No caso da Globo, a exibição começará por volta da meia noite e meia, após o programa “Altas Horas”.

Músicos de diversas partes do mundo se apresentarão na live show internacional. O público poderá acompanhar ao vivo shows de artistas como Justin BieberJ Balvin, Coldplay, ShakiraMiley Cyrus, Usher e Jennifer Hudson, entre outros, e a participação de personalidades como Chris Rock, David Beckham, Hugh Jackman, Kerry Washington, Charlize Theron, Billy Porter e Olivia Colman em performances e mensagens  com foco na luta contra o Covid-19 e injustiças sociais.  Ainda não foi anunciada a participação de artistas ou personalidades brasileiras na live. A exibição será sincronizada com a transmissão europeia e terá tradução simultânea.

justin-bieber 1j balvin 20 de março

A ONG Global Citizen também foi responsável pelo festival ‘One World: Together At Home’, realizado em abril deste ano em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e com curadoria da Lady Gaga. O encontro homenageou os profissionais de saúde e a OMS em sua liderança na luta contra a pandemia de Covid-19 e também foi transmitido pelo Multishow, TV Globo e Globoplay.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!